Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Área do beneficiário
Início do conteúdo da página

Área do beneficiário

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2016, 12h43

O Governo Federal está implantando o Sistema Nacional de Cadastro Habitacional – SNCH. Aos poucos, os Estados e Municípios enviarão os dados de seus cadastros locais e um grande banco de dados será criado para ser consultado pelo cidadão. O SNCH dará mais transparência à seleção das famílias que poderão participar dos sorteios do MCMV. Em breve, você poderá consultar o Sistema Nacional de Cadastro Habitacional aqui. As famílias interessadas em participar do programa devem se inscrever diretamente na sua Prefeitura ou no Governo do Estado.

Por enquanto, você pode consultar as pessoas que já foram beneficiadas até hoje em todo o país nas modalidades da FAIXA 1 até dezembro de 2015, com base nas informações disponibilizadas pelas instituições financeiras. A listagem tem previsão de atualização semestral.

 

COMO CONSULTAR:

Listagem de beneficiários por Unidade da Federação: basta selecionar na caixa abaixo da palavra “Estado:”, a sigla da unidade desejada.

Listagem de beneficiários por Município: primeiro selecione a sigla da unidade da federação a qual pertence o município a ser consultado abaixo da palavra “Estado:”, depois na caixa abaixo o nome do município desejado digitando a primeira letra do nome e selecionando com a ajuda das setas da barra de rolagem.

Consulta de beneficiário específico: para localizar um beneficiário específico pode ser utilizada a consulta nominal, com o preenchimento parcial ou completo do campo abaixo do texto “Nome do beneficiário:” ou com a inclusão do número do CPF no campo indicado, sem a inclusão de pontos (.), traços (-) ou barras (/).

botao consulta eletronica

Fim do conteúdo da página