Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Pesquisar sorteados
Início do conteúdo da página

Consulta à lista dos sorteados no PMCMV

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 12h28

Neste espaço pode ser consultada a lista dos sorteados dos futuros beneficiários de unidades habitacionais dos empreendimentos na modalidade MCMV Faixa 1.

A seleção de beneficiários é feita por meio do SNCH com base na listagem de aptos a concorrer em cada sorteio, obedecendo a critérios nacionais e locais.

Os critérios nacionais são:

a) famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas;

b) famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; e

c) famílias de que façam parte pessoa(s) com deficiência.

Além desses critérios podem ser adicionados até 3 critérios locais conforme rol pré-estabelecido na Portaria nº 412 de 06 de agosto de 2015.

 

Como consultar:

Listagem de sorteados por Unidade da Federação: basta selecionar na caixa abaixo da palavra “Estado:”, a sigla da unidade desejada.

Listagem de sorteados por Município: primeiro selecione a sigla da unidade da federação a qual pertence o município a ser consultado abaixo da palavra “Estado:”, depois na caixa logo a seguir o nome do município desejado digitando a primeira letra do nome e selecionando com a ajuda das setas da barra de rolagem.

Listagem por sorteio: primeiro selecione a sigla da unidade da federação a qual pertence o município a ser consultado abaixo da palavra “Estado:”, depois na caixa logo a seguir o nome do município desejado digitando a primeira letra do nome e selecionando com a ajuda das setas da barra de rolagem, para finalizar escolha no próximo campo chamado “Sorteio” qual o que deseja consultar.

Consulta de situação de sorteado específico: para localizar um candidato específico e a sua situação quanto ao atendimento aos requisitos do PMCMV pode ser utilizada a consulta nominal, com o preenchimento parcial ou completo do campo abaixo do texto “Nome:” ou com a inclusão do número do CPF no campo indicado, sem a inclusão de pontos (.), traços (-) ou barras (/).

Fim do conteúdo da página